Condições Gerais


As presentes Condições Gerais particularizadas abaixo (aqui designadas "condições gerais") determinam exclusivamente a relação entre o utilizador do site www.jdias.pt (aqui designado "Cliente") e a empresa J.Dias, Lda (aqui designada "J.Dias"), detentora e responsável pelo site referido, com sede na Rua Monte Ergudo, Nº 131, 4585-753 Vandoma, Portugal.

J.Dias pode pontualmente modificar certas disposições das suas condições gerais, e para que tal modificação seja eficaz é preciso que esta seja relida a cada visita no site www.jdias.pt (aqui designado "Site").

Utilizando o site, o cliente compromete-se a respeitar as Condições Gerais assim como as Condições de Utilização, as quais foram celebradas em cumprimento do disposto no Decreto-Lei n.º 143/2001, de 26 de Abril, com as alterações introduzidas pelo Decreto-Lei nº 82/2008, de 20 de Maio, bem como no Decreto-Lei n.º 7/2004 de 7 de Janeiro, com as alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 62/2009, de 10 de Março.



Artigo 1°: Utilização e Conteúdos

Todos os conteudos apresentados no site, são propriedade da J.Dias, ou apresentados com devida autorização prestada por escrito pelo seu legítimo proprietário. É assim expressamente proibida a sua utilização, sem autorização prévia e por escrito da J.Dias, seja sob a forma de vídeos, textos ou fotografias.

A útilização indevida viola a legislação em vigor sobre propriedade industrial e intelectual, ficando o ou os infractores sujeitos à mesma.



Artigo 2°: Proteção dos dados pessoais

O cliente dispõe de um direito de acesso, retificação e oposição aos dados que lhe dizem respeito junto da J.Dias.

A subscrição ou envio de solicitações através dos nossos formulários no site, implica a aceitação das presentes condições gerais de venda, sendo assim, o utilizador aceita receber as ofertas do site e da marca Jdias, através do seu correio eletrónico.

Todos os mails enviados pelo site apresentam um link de desativação da inscrição em baixo do mail, através do qual você poderá clicar e anular facilmente a sua inscrição.

J.Dias poderá ser obrigada a comunicar informações nominativas aos seus parceiros comerciais, pelo que o utilizador poderá assim receber ofertas comerciais provenientes de terceiros. A este título, indica-se que, exceto recusa expressa do ciente, os dados poderão ser comunicados aos parceiros comerciais de J.Dias.



Artigo 3°: Direito aplicável e jurisdição.

Para a resolução de todo e qualquer litígio decorrente da interpretação ou da execução das presentes Condições Gerais será competente o tribunal do lugar do domicílio da J.Dias.

O Cliente poderá entrar em contacto connosco através do email geral@jdias.pt ou através de carta dirigida a Jdias, Lda no endereço acima apresentado, para fazer alteração dos seus dados ou até mesmo eliminar.

Ao fazer utilização dos nossos serviços, está a aceitar as condições de privacidade referidas. Se não dispõe de domínio informático ou idade superior a 18 anos deve fazer a utilização acompanho/a por alguém que disponha de tais conhecimentos ou idade legal.



Data de criação: 14 de Julho de 2015

Data de modificação: 14 de Julho de 2015



Férias 2017
Informamos que de acordo com o plano de férias deste ano, estaremos encerrados de 14 Agosto a 02 de Setembro. Aproveitamos para desejar óptimas férias de Verão a todos.

Obrigado.