Dia dos Namorados: 4 ideias de decoração perfeitas para o S. Valentim
quinta, 13 de fevereiro de 2020 Idealista Redação JDias

O Dia dos Namorados está ao virar da esquina e habitualmente sentimo-nos pressionados a ser românticos. Os pequenos gestos são, muitas vezes, os mais eficazes. Assim, e se não és uma pessoa de mostrar afeto com cartas longas, presentes ou jantares, toma nota destas ideias de decoração que propomos, inspiradas na Houzz Espanha, e que podem fazer a diferença na hora de deixares o teu par feliz.

Faz da música uma grande aliada

Tens uma música especial? Conheceram-se num concerto, festival de verão ou quiçá numa festa de aldeia? Se partilham uma memória associada a uma música, imprime o refrão (ou algumas frases de que gostas) e emoldura-as, por exemplo. Se a moldura não te convence, já pensaste em deixar um bilhete com essas frases debaixo da almofada?

 

Nunca (nunca) esqueças as flores

As flores são a maneira perfeita de demonstrar afeição por alguém. E não é preciso gastar uma fortuna num bouquet enorme de rosas. Sempre poderás utilizar pequenos frascos de vidro ou jarras e enchê-las com flores de cores diferentes. Poderá ser também interessante dar um toque diferente aos vasos com uma fita da mesma cor das flores.

 

Acrescenta um pormenor luminoso

Lâmpadas e neons são um dos elementos favoritos de decoração. Um pormenor com a palavra LOVE será um sucesso no Dia dos Namorados. Coloca-a por exemplo na sala de estar ou jantar. A ideia é simples: conseguir uma atmosfera íntima e sugestiva, utilizando um elemento decorativo “poderoso”.

 

Cores e detalhes para uma mesa perfeita

Um jantar romântico será sempre um sucesso. Tons rosa, vermelhos e brancos são os mais apreciados para o momento. Para completar a mesa escolhe um bom porta-guardanapos e coloca uma pequena mensagem pessoal.

Feliz dia de S. Valentim

This website uses cookies to improve the browsing of our users. By browsing the site you are consenting to its use. Close or learn more