Ideias de decoração simples e criativas para o dia dos pais
terça, 19 de março de 2019 BBEL Bebel Marrey Ferreira JDias

Deixe a data ainda melhor

Olá, pessoal! Que tal surpreender os papais da família com uma decoração especial no dia deles? Vejam ideias simples e criativas que vão deixar a comemoração dessa data ainda melhor.

Um mimo essas garrafas de cerveja decoradas com gravatinhas borboleta. Foram feitas com massa farfalle pintada e fixada com cola quente.

Também dá pra "vestir" garrafas com camisas e gravatas de papel. Ou transformá-las em vasinhos com um rótulo especial (pode ser impresso e colado).

Se o rótulo for feito com fotos dos filhos, aí papai não aguenta...

Garrafas vazias (por exemplo, da bebida preferida do seu pai) podem ser reutilizadas como porta-retratos charmosos. É só fazer um rolinho com a foto escolhida, inseri-lo na garrafa, e depois ir ajeitando a foto com ajuda de algum objeto que caiba no bocal. Outra ideia interessante é decorar a moldura de um porta-retrato com carrinhos.

Um varal de fotos na mesa, cortina ou na parede mesmo também fica super legal.

Uma opção alegre e colorida é colar fotos nas fitinhas de balões de gás hélio. Dá um efeito visual incrível! E se a ideia é expor muuuitas fotos do papai com a família, nada melhor que um painel grandão.

Para decorar a mesa, um castiçal com rolhas de vinho super fácil de copiar.

Não sabe como dobrar o guardanapo em forma de gravata? Um enfeite de mesa (que pode ser um cartão) em formato de camisa. É só cortar um pedaço retangular de papel cartão, dobrá-lo ao meio para que fique de pé, apoiado na mesa, e fazer dois cortinhos para dobrar a gola da camisa. Botões e gravatinha de papel complementam a decoração.

Temos também uma guirlanda em formato de varal com fotos, mensagens, gravatinhas, bigodes, bandeirinhas... Use a imaginação para incluir recortes e símbolos que tenham a ver com o papai, por exemplo, referências ao trabalho, hobbies ou ao time de futebol dele.

E se bigode é uma das marcas registradas dele (pode ser com barba junto), uma ideia criativa é cortar um bolo desse jeitinho aí. Fácil e fofo.

Outra sugestão bacana é reutilizar latinhas e outros materiais para representar o papai ou personagens de que ele gosta, criar robôs engraçados, criar figurinhas abstratas, etc.
De quais ideias vocês acham que o papai vai gostar mais?

Beijocas estaladas!

This website uses cookies to improve the browsing of our users. By browsing the site you are consenting to its use. Close or learn more