Os maiores erros que se cometem na decoração do quarto!
sexta, 31 de março de 2017 Strazzera Strazzera Jdias

O quarto é um dos principais cantos da casa e requer imensa atenção quando o assunto é decoração. Este espaço precisa de transmitir tranquilidade e aconchego para que tenha uma boa noite de sono. Ao planear o ambiente, é comum que alguns erros aconteçam. Desde o excesso de informação até à falta de criatividade, veja quais são os erros mais cometidos na decoração dos quartos .

Pouca iluminação

As lâmpadas fluorescentes são a única fonte de luz do seu quarto? Elas são muito utilizadas dentro de casa, mas o uso em excesso pode prejudicar o seu humor e uma boa noite de sono. Opte por arandelas decorativas ou candeeiros que auxiliem na distribuição de luz, transformando-o em um verdadeiro refúgio. 

Demasiado 'matchy-matchy'

O jogo de cama está a combinar (e muito) com o resto do quarto? Esse é um erro que compromete a beleza e a harmonia do ambiente. Tente variar as estampagens e o estilo das peças para conquistar um ambiente sofisticado, bonito e mais aconchegante.

Desorganização

Estantes e móveis de apoio são móveis indispensáveis para qualquer casa, mas também são um convite para a desorganização e poluem o visual. Se possível, tente tirá-los do quarto e deixá-los em um ambiente mais propício, como um escritório. 

This website uses cookies to improve the browsing of our users. By browsing the site you are consenting to its use. Close or learn more