7 sugestões de lavatórios quadrados
sexta, 04 de janeiro de 2019 Homify Ida Gaspar JDias

Hoje em dia, não há um detalhe que nos escapa numa casa de banho, todos os acessórios e peças sanitárias têm a sua importância, porque é todo o conjunto que embeleza o espaço. Mas no meio de tanta oferta, poderá ficar confuso na hora de escolher o seu lavabo. 

Retangular? Oval? Quadrado? Pousado ou embutido? Sem falar da cor ou do material. São muitas questões a colocar-se, tendo em conta também o fator preço. Embora o valor seja importante na sua tomada de decisão, chamamos a sua atenção para uma compra de qualidade, como sabe não se troca um lavatório todos os anos, nem tão pouco todos os 10 anos. Por isso, um bom material fará toda a diferença a longo prazo, como também na design da sua casa de banho ou WC. 

Dentro de muitos lavabos, a homify selecionou os lavatórios quadrados, para que tenha ideia da diversidade do produto dentro da mesma categoria. Mas atenção não pomos de parte os outros, pois muito em breve iremos falar dos restantes modelos. Mantenha-se atento. 

1. Lavatório em pedra

Gosta de ambientes rústicos? Então irá amar este lavatório quadrado em pedra. Uma transição entre o passado e o presente, graças aos restantes detalhes mais contemporâneos. 

Este lavatório quadrado pousado foi inserido numa tábua de madeira clara, onde foi colocado por baixo um suporte de metal para toalhas. Uma combinação de materiais que resultou tão bem. 

2. Lavatório embutido ao pequeno móvel de madeira

Numa pequena casa de banho há que procurar alternativas que colmatam a falta de metros quadrados. Por isso, um lavatório quadrado é uma solução mais pequena e, por isso, ideal para uma casa de espaço de tamanho mais restrito. Veja como neste exemplo, o pequeno lavatório quadrado ficou tão bem neste pequeno recanto, entre a parede e o duche. 

3. Melhor do que ter um é ter dois lavatórios quadrados!

Melhor do que ter um lavatório é ter dois, não é verdade? Assim, consegue-se rentabilizar muito mais o tempo quando todos têm de se arranjar de manhã. 

Se quiser ter dois lavatórios, mas não tiver um grande espaço, o modelo quadrado será o mais adequado. 

4. Lavatório pousado e iluminado

Os lavatórios de pousar conferem bastante elegância e modernidade a uma casa de banho. Adaptam-se a qualquer espaço e pode inseri-los em diversos suportes, até mesmo feitos por si, como uma tábua de madeira. 

Relativamente à torneira, esta tem um papel preponderante, já que enaltece a beleza do lavatório. A torneira também existe em diversos modelos, até pode inseri-la diretamente à parede. 

5. Um simples lavatório moderno

Porque a simplicidade é sempre uma aposta segura, pode optar por um simples lavatório quadrado, sem qualquer móvel ou suporte. As peças sanitárias são, hoje em dia, bastante elegantes e repletas de design. A casa de banho não fica com um ar despido ou descuidada. 

Porém, se precisar de um móvel para arrumar acessórios, toalhas, papel higiénico, pode comprar um móvel complementar, tal como vê no exemplo. São versáteis, práticos e baratos. 

6. Lavatórios em mármore embutidos

O mármore é um material muito nobre e continua em alta nos revestimentos das nossas casas, nomeadamente nas casas de banho e cozinhas. 

Se quiser um lavatório diferente e com um design sofisticado pode optar por este modelo incrível. Adapte-o na forma quadrada. 

7. Lavatório pousado em tábua de madeira

A madeira está em alta na casa de banho, nos mais diversos revestimentos e detalhes. Achamos este suporte de madeira perfeito para receber um lavatório pousado, em forma quadrada. 

Uma das vantagens da madeira é a sua versatilidade, pois esta combinará lindamente com qualquer cor de lavatório. 

Se precisar de ajuda profissional, consulte um designer de casa de banho.

Este sitio web utiliza cookies para mejorar la navegación de nuestros usuarios. Al navegar por el sitio está accediendo a su uso. Cerrar o saber más