Salas de jantar em open space: a solução prática para as famílias
sexta, 22 de maio de 2020 Homify Ida Gaspar

Inicialmente, havia a cozinha americana, que era bem moderna. Mas aos poucos e poucos, quando se começaram a otimizar (ainda mais) os espaços, a cozinha americana tornou-se uma cozinha aberta, primeiro nos apartamentos mais pequenos, depois em moradias e agora estão, praticamente, em toda parte!

É, cada vez mais, comum as pessoas solicitarem aos profissionais para derrubar uma parede e abrir a cozinha à sala, para reorganizar o seu espaço.

É verdade que o estilo de vida muda, a sala de jantar tradicional torna-se opcional e ganha terreno entre a cozinha e a sala de estar. Este tipo de layout é ideal para participar nas conversas com os convidados enquanto se prepara uma refeição, e não se sentir tão só quando se prepara o jantar ou se arruma a cozinha. Esta grande mudança também levou a mudar o conceito de sala de jantar, porque esta já não é usada apenas em dias de festa e domingos. De facto, as salas de jantar são bem mais utilizadas, porque agora são o ponto central das refeições.

Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais