Blog
Share:

Pavimentos de casa de banho: qual escolher e o que ter em conta

September 07, 2022
E-konomista
Luana Freire
J.Dias
Share:

Os diferentes pavimentos de casa de banho vão influenciar no conforto do dia a dia. Saiba como escolher e o que ter em conta.

Pavimentos de casa de banho: temos as melhores dicas e sugestões de compra para quem quer acertar na escolha e não gastar dinheiro em vão. Saiba qual escolher e quanto vai gastar. Fique connosco.

Na altura de construir ou remodelar casas de banho há muito para planear antes de passar à fase de execução das obras. Por isso mesmo, reunimos dicas essenciais para quem está de olhos postos nas melhores tendências, que garantem ótimos resultados e prometem respeitar o orçamento, mantendo a saúde da sua carteira em dia.

Neste artigo vamos focar num ponto fundamental e que deve estar no topo da lista de tarefas: a escolha do pavimento ideal para a sua casa de banho. Antes de mais, deve saber que é neste ponto que deve concentrar atenções especiais, pois esta escolha vai traduzir-se numa fatia considerável dos gastos com as obras na casa de banho.

Reserve uma parte generosa do seu orçamento para o piso e os azulejos e mantenha o foco na higiene e na manutenção dos materiais escolhidos.

Share:

Recent articles

Do you want to renovate your home? We can help you!
If you want a quote, send us a message.

Follow us on social networks