Ideias para decorar a mesa no Dia dos Namorados (São Valentim)
quinta, 14 de fevereiro de 2019 A Nossa Casa A Nossa Casa JDias

Uma das formas de comemorar o Dia de São Valentim, mais conhecido como Dia dos Namorados, é através de um jantar especial mais íntimo e romântico. Mas como os olhos também comem, ficam aqui algumas sugestões para decorarem a mesa para um jantar único, super romântico. 

DECORAR A MESA COM PRESENTES

Optar por um centro de mesa com presentes, de preferência recheado com pequenas lembranças que se vão desembrulhando durante o jantar. Os presentes podem incluir pequenas lembranças, questões marotas, frases que devem dizer um ao outro, fotografias para recordar...

BOLINHOS DA SORTE

Os bolinhos da sorte chineses são uma forma de predizer o futuro com as frases que se leem quando se partem para comer. No entanto, podem criar o vosso futuro criando um bolinho da sorte chinês em papel, ou em massa, com uma frase que desejam dizer um ao outro, ou até vários, e decorar a mesa do Dia dos Namorados desta forma.

MENSAGENS DE AMOR

Uma forma de decorar a mesa no dia de São Valentim é com muito amor. Escrevam frases de amor de autores famosos, ou pequenos excertos que enviaram um ao outro no passado, nem que seja algumas mensagens de telemóvel românticas. Releiam e relembrem esses momentos, porque o amor nunca é demais para ser recordado.

FLORES COM SIGNIFICADO

Se têm tempo para comprar flores, escolham flores com um significado especial; por exemplo, algo que desejem para o próximo ano da relação. Como por exemplo: o amaranto significa felicidade, a ambrósia significa que o amor é recíproco, lavanda significa constância, orquídea significa amor, refinamento e beleza.

Se não têm tempo para ir comprar flores, nada como usar a criatividade para criar um ambiente especial sem grandes acessórios. Colocar o vaso das orquídeas que muitos casais têm em sua casa, ou de outras flores, como centro de mesa, umas velas e voilá, um ambiente especial sem grandes custos ou preocupações.

This website uses cookies to improve the browsing of our users. By browsing the site you are consenting to its use. Close or learn more