Decore a sua casa a rigor para os Santos Populares
segunda, 17 de junho de 2019 NiT Ângela Mata JDias

Se não gosta da confusão dos santos populares, mas acha piada ao espírito vivido nos arraiais, este artigo é para si. A ideia é levar todo esse ambiente para dentro de casa ou de um espaço onde queira tranquilamente reunir a família e amigos. Atreva-se a ser o anfitrião e surpreenda todos com uma decoração a rigor e um belo bailarico.

Junho é um dos meses preferidos dos portugueses. Quer em Lisboa, quer no Porto, a festa é feita nas ruas e em casa. Este é, por isso, um mês sinónimo de cor, alegria, música, ruas cheias de gente, sardinhas no pão e manjericos na mão. Portanto, prepare o Spotify e faça já os convites para a grande noitada.

Uma coisa é certa: comida, bebida e animação não podem faltar. No que toca à decoração, são obrigatórias as grinaldas, os manjericos e os balões de papel. Ainda assim, a par desses elementos básicos, há artigos disponíveis nas lojas com motivos inspirados em temáticas que se aplicam nos santos populares, como por exemplo:

- sardinhas

- balões de papel

- luzes e lanternas

- velas

- grinaldas

- guardanapos

- louça e acessórios de cozinha

- almofadas

- toalhas

- música

- plantas

- e tudo o mais que gostar e achar que vai dar ainda mais vida ao seu arraial!

Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais