Teletrabalho: escritórios bonitos e confortáveis
sexta, 08 de maio de 2020 Homify Ida Gaspar Jdias

Estamos a passar por uma situação atípica, que nos leva a repensar em tudo nas nossas vidas, nomeadamente a importância que tem a nossa casa nas nossas vidas. Além disso, percebemos que é importante ter um cantinho para o escritório, não precisa de ser uma divisão exclusiva, mas pode aproveitar um canto da sala, do quarto ou até do hall de entrada, se for espaçoso. É tudo uma questão de organização. Por outro lado, deve valorizar o conforto do seu escritório, para que possa trabalhar inspirado, à vontade e sem dores nas costas. Por isso, é crucial apostar numa cadeira ergonómica e numa secretária de qualidade.

Se estiver em teletrabalho, provavelmente estará por mais algum tempo, por isso, veja isso como um investimento para o seu trabalho e que ficará para mais tarde.

1. Secretária para dois!

Esta opção é ideal para quem tiver espaço e puder ter uma secretária para duas pessoas ou mais. Ideal para filhos, mas também para um casal que tenha que trabalhar em casa.

Vamos lá desocupar a mesa de sala de jantar e ter um espaço apropriado para trabalhar, sim?

Esta secretária tem um design moderno, com linhas simples. As curvas permitem encaixar o corpo de forma perfeita.

2. Escritório de ministro!

Podemos ter um escritório de ministro em nossa casa e não temos que ser um político!!

Se se identificar com este estilo mais sofisticado e elegante, não temos dúvidas que este escritório encaixar-se-á na perfeição na sua casa e na sua vida.

Uma mesa em vidro, com pés finos e cromados para muita leveza e simplicidade.

3. Escritório em tons castanhos

Uma opção diferente, mas também tão elegante. Uma secretária em forma de L que permite trabalhar com espaço e conforto.

Os tons castanhos deste escritório permitem criar um ambiente muito agradável e natural. Apresenta uma estrutura bem sólida e com imensa qualidade.

4. Escritório minimalista

Esta secretária apresenta uma linha mais minimalista, pelo seu design mais discreto com linhas simples e depuradas.

Os pés da mesa são muito originais. O tampo de madeira claro ficará perfeito numa decoração moderna ou escandinava.

Esta solução mais pequena e discreta é perfeita para incluir na sala ou no quarto.

5. Cadeira para escritório

Não devemos desvalorizar as cadeiras do nosso escritório. São muitas horas sentado e, como tal, o nosso corpo precisa de uma cadeira ergonómica que garanta o máximo de comodidade. Assim, evita aquelas terríveis dores nas costas e pescoço. Se tem tendência a ter dores nas costas, faça mesmo este investimento, porque irá ajudar imenso trabalhar numa cadeira confortável. Consequentemente, terá um trabalho mais produtivo.

Além disso, uma cadeira giratória permite tornar as horas de trabalho mais fáceis, além de facilitar o movimento se precisar de ir buscar alguma coisa.

 

Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site está a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais