Blog
Share:

Dicas para alegrar a casa na Primavera

May 04, 2022
Positivo Casa Inteligente
Positivo Casa Inteligente
JDias
Share:

Estamos na estação mais colorida do ano, que tal deixar a casa na mesma sintonia?

Desde o mês passado estamos na estação mais colorida e cheirosa do ano: a Primavera. E com esse clima mais leve e alegre no ar, sintonize a sua casa nesta vibração com as dicas que lhe vamos dar por aqui.


FLORES

É claro, a Primavera é a estação das flores, então coloque um buquê diferente no vaso da mesa de centro da sala, adicione pelo menos um novo vaso com uma flor vibrante na sua urban jungle e ouse colocar até um vaso solitário com uma flor mais delicada na casa de banho.

Pode usar um grande arranjo para ser o centro da sua decoração ou então vários pequenos arranjos para compor um cenário mais espalhado, distribuindo mais as cores e aromas.


CORES QUENTES

Não tenha medo de ousar e usar cores quentes nesta estação. Para não precisar de trocar tudo, use cores como laranja, amarelo e vermelho em detalhes e itens decorativos. Quadros, vasos, almofadas e esculturas são uma excelente opção para compor uma sala, quarto ou cozinha mais vibrantes.


TECIDOS MAIS LEVES

Como nesta época do ano temos mais luz natural e um tempo mais quente, é hora de investir em tecidos mais leves para tapetes e cortinas, deixando o ambiente mais claro, fresco e iluminado.

Share:

Recent articles

Do you want to renovate your home? We can help you!
If you want a quote, send us a message.

Follow us on social networks