Blog
Share:

Design de móveis para o verão: tendências e novidades do mercado para a estação

May 03, 2023
webhouse.pt
webhouse.pt
casa 19
Share:

Com a chegada do verão, muitas pessoas começam a pensar em mudar a decoração das suas casas para dar um toque mais fresco e alegre à estação. Sem contar que este é um momento em que as tendências e novidades do mercado trazem muitas opções para quem quer atualizar a casa com estilo.

As tendências de design de móveis de verão este ano estão voltadas para a natureza e a sustentabilidade. A preocupação com o meio ambiente tem sido um fator importante para muitos consumidores que procuram produtos produzidos de forma mais responsável. Por isso, o uso de materiais naturais e recicláveis, como madeira, bambu, vime e algodão, estão cada vez mais em alta.

Outra tendência forte para este verão é o uso de cores vibrantes e alegres, como o laranja, o amarelo e o rosa, para dar um toque de alegria e descontração ao ambiente. As estampas florais e tropicais também estão muito em alta, assim como os designs que remetem ao mar e à praia.

Além das tendências, as novidades do mercado também são muito interessantes. Muitos designers estão a apostar em móveis modulares e multifuncionais, que permitem uma maior flexibilidade na decoração. Por exemplo, sofás e poltronas que podem ser transformadas em camas, mesas que podem ser usadas como bancos, e assim por diante.

Outra novidade que ganhou espaço é o uso de móveis infláveis, que são leves, práticos e fáceis de transportar. Eles podem ser usados ​​tanto dentro de casa quanto ao ar livre, e são uma ótima opção para quem tem pouco espaço ou gosta de fazer viagens de verão.

Com tantas opções de tendências e novidades, o design de móveis de verão está mais diversificado do que nunca. E, se está a pensar em atualizar a sua casa para a estação, vale a pena conferir as opções disponíveis no mercado.

Não deixe de visitar o blog da Jdias para conferir muitos outros textos inspiradores sobre decoração e design de interiores. Descubra tendências, novidades e dicas para deixar a sua casa ainda mais bonita e aconchegante. Clique agora e inspire-se!

Share:

Recent articles

Do you want to renovate your home? We can help you!
If you want a quote, send us a message.

Follow us on social networks